Postagens

Mostrando postagens de janeiro 20, 2016
Imagem
Natal Solidário A ACRA em parceria com o escritório JC Advocacia realizou o Natal solidário com o tema: Fazer o bem. Uma semana de muito alegria na sede e interior do município de Campo Formoso.
Imagem
Dia das Crianças em Belas No dia das crianças a ACRA, foi convidada a fazer um trabalho social, levando alegria a crianças das comunidades de Belas e adjacências. Nada mais satisfatório que o sorriso de uma criança sonhadora.
Imagem
Formaturinha "Floresta Encantada"   Formaturinha do ABC, com o Tema: Floresta Encantada, no bairro de Vila dos Sonhos.
Imagem
  Formaturinha "Na Magia dos anos 60"   Formaturinha do ABC, com o tema: Na Magia dos Anos 60, na comunidade de Varzinha, interior da cidade de Campo Formoso.  
Imagem
Animação Dia das Crianças   Trabalho realizado no Povoado de Santo Antônio, levando alegria e uma mensagem marcante para as crianças daquela localidade.    
Imagem
Encontro Rede SoliVida   Apresentações realizadas no Encontro de Rede na Ilha de Deus em Recife. Os espetáculos "O outro Brasil" e "Marcas da Criação", levou a nobre plateia uma reflexão sobre problemas sociais brasileiros.    
Imagem
Visita Alemães / O Fim dos Tempos Recebemos a visita do grupo de amigos da Alemanha em nossa cidade, na oportunidade realizamos um grande encontro regado a muito alegria e aprendizado. Nossos amigos e parceiros Udo e Maria trouxeram para todos a renovação de dias melhores. (Encenação da Peça: O Fim dos Tempos)
Imagem
Oficinas e Apresentações em Mossoró-RN Em meados do mês de junho de 2015, fomos convidados para realizar oficinas de teatro para jovens e adolescentes na cidade de Mossoró/Rio Grande do Norte. Frei Wellington nos convidou para vivenciarmos juntos com os seus paroquianos as práticas culturais, fazendo um intercâmbio rico em aprendizado. Para culminar as atividades realizamos apresentações de dois espetáculos, um deles encenado dentro da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
Imagem
Grito dos Excluídos No mês de setembro de 2015 a Cia Arte em Cena que pertence a ACRA, participou do Grito dos Excluídos realizado na cidade de Campo Formoso, com o Tema: Que país é esse, que mata gente, que a mídia mente e nos consome! A encenação levou a plateia presente, um breve histórico da vida do povo do sertão, utilizando de atores trajados de estátuas para enriquecer ainda mais a apresentação, a emoção foi geral entre os presentes, pois os mesmos identificavam-se em cada cena mostrada.